segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seinf confirma para Cabo Maciel inicio das obras no Florão

Cabo Maciel tem acompanhado no seu dia-a-dia resolver as questões relacionados com o município de Itacoatiara


A Secretária de Infra-estrutura do Estado (Seinf), Waldivia Ferreira Alencar confirma o pedido feito pelo deputado Cabo Maciel (PR), através do Requerimento legislativo Nº1359/2011 solicitando a construção de um Estádio no Município de Itacoatiara/Am. Em resposta a titular da Seinf informa que o Projeto Básico para a realização do referido serviço, encontra-se em processo licitatório na Comissão Geral de Licitação (CGL), para as obras de reforma, modernização e ampliação do Estádio Floro de Mendonça(Florão), em Itacoatiara (a 177 quilômetros de Manaus).

Com a reforma, uma das principais melhorias no Floro de Mendonça é o aumento da capacidade de público. Atualmente, o estádio abriga 2,6 mil torcedores. Com a conclusão da modernização, poderá receber cinco mil torcedores.
Acrescenta Cabo Maciel que o Penarol é um dos clubes recordistas de público do campeonato amazonense. O torcedor Itacoatiarense tem prestigiado o futebol e merece esse investimento e outros de apoio do governador Omar Aziz.

Nenhum comentário: