sábado, 16 de julho de 2011

Cabo Maciel visita 7a. CIPM em Presidente Figueiredo

A tropa de Presidente Figueiredo demonstrou satisfação em receber o parlamentar republicano que foi falar de sua luta visando melhorar as condições dos Policiais Militares.


Ten. Amarildo falou sobre o Porte de Arma na carteira
O deputado Cabo Maciel cumprindo sua extensa agenda de visita as unidades militares do Amazonas, reuniu na última sexta-feira (15), na 7a. Companhia Independente da Polícia Militar de Presidente Figueiredo com a tropa para falar sobre o andamento da Lei de Subsídio, fardamento, vale alimentação e promoções, e, fazer uma prestação de contas de sua atividade parlamentar em favor dos policiais militares neste primeiro semestre.
Cabo Maciel mostrou os projetos apresentados na ALEAM

Cabo Maciel destacou o empenho que o governador Omar Aziz vem desenvolvendo para melhorar a Segurança Pública no Amazonas a iniciar com a realização do concurso público, compra de armas, munição, motocicletas, veículos e fardamento que a tropa não recebia há mais de 3 (três) anos.
Ressaltou Cabo Maciel que tem visitado todas os batalhões na capital e no interior do Estado para registrar a precariedade em que se encontram os prédios.

Nenhum comentário: