domingo, 10 de julho de 2011

Politur passa no teste para a Copa de 2014

Os poliglotas da Polícia Militar receberam as parabenizações pelo excelente desempenho que tiveram no teste surpresa realizado pelo jornal A Crítica.


Dep. Cabo Maciel parabeniza militares da Politur

A falta de preparo de funcionários que atuam nos órgãos público que, supostamente deveriam deveriam auxiliar, não tem pessoal especializado no atendimento conforme constataram os repórteres do jornal Acrítica que foram escalados para fazer a visita surpresa nos principais pontos turísticos da cidade. Os únicos que tiveram bom desempenho foram os policiais militares que atendem os turistas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e no Centro histórico de Manaus. É foi com base nessa notícia que o deputado Cabo Maciel (PR) parabenizou o comando e todos os policiais que integram a companhia de turismo da Polícia Militar.
Falta preparo para atender os turistas

Esse bom desempenho dos policiais foi elogiado pelo parlamentar republicano, que aproveitou para pedir ao comandante geral da Polícia Militar, Cel. Almir David ampliação da tropa e apoio a essa companhia militar.
Segundo o Jornal Acrítica, na edição do dia (03.07) foi os policiais militares que conseguiram passar no teste informando ao turista disfarçado os endereços solicitados e qual ônibus deveria apanhar para chegar ao seu destino.

Nenhum comentário: