quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fardamento da PMAM será verde

Os policiais militares vão embelezar a cidade com o verde 
O deputado Cabo Maciel (PR) destacou a iniciativa do comando da Polícia Militar em anunciar a troca da cor de azul para verde do novo fardamento da tropa para homenagear a Copa do Mundo de 2014. Essa visão ecológica vai de encontro ao projeto dos Centro de Treinamento (CT) e a nossa Arena da Amazônia que está sendo construida de forma a causar o menor impacto ambiental possível, sem dessperdicio de materiais e com maior eficiência para atender os desportistas amazonenses.
E o governador Omar Aziz demonstra mais uma vez que acertou na escolha do comandante Almir David que mais uma vez demonstra sua sensibilidade administrativa e política ao definir o novo fardamento dos Policiais Militares na cor verde.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER..SOBRE A SITUAÇAO DOS ALUNOS OFICIAIS DO COD 01...ELES ESTAO ESTUDANDO NORMAL NO COD 03...ISSO NAO QUE DIZER QUE ELES ESTAO TOMANDO VAGA DOS DEMAIS?,,,POIS TEM DELES QUE NAO FIZERAM NE 30 PONTOS E STAO DENTRO E MUITOS QUE ESTAO FORA COM 30 PONTOS...O QUE VCS PODEM FAZER P REPARAR ESSA INJUSTIÇA?..SEI ALGUNS DO COD 03 JA ATE GANHARAM NA JUSTIÇA O DIREITO DE SE MATRICULAR...E SE TODOS RESOLVEREM FAZER ISSO ....? COMO É QUE FICA?