sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conheça o valor do Vale Alimentação da PMAM

A conversa está bem avança que o deputado Cabo Maciel já sabe até qual será o valor do Ticket Alimentação dos Policiais Militares e Bombeiros.
Cabo Maciel vem obtendo avanços em favor dos PMs

Adeus cozinha do quartel. Essa será uma das medidas a ser adotada pelo novo comandante geral da Polícia Militar do Amazonas, Cel. Almir David que anuncia dar fim a um trabalho que vinha sendo realizado há vários e longos anos dentro dos quarteis. Foi o que disse ontem, o deputado Cabo Maciel (PR) após conversa no comando da PMAM.
O pedido do parlamentar em favor dos policiais militares foi bem aceito pelo Cel. Almir David que já deu sinal que irá adotar a implantação do Ticket Alimentação para a tropa.
Ticket será um avanço

Apesar da insistência o deputado republicano não quis adiantar o valor, mas garantiu que será significativo. Um grupo de trabalho nomeado pelo Comando Geral já está estudando o caso para que a mudança aconteça o mais rápido possível, concluiu Maciel.

4 comentários:

PM DA 9° CICOM disse...

Que ótimo que o militar vai ter a oportunidade de se alimentar com mais dignidade .
Sinceramente tem dias que da desgosto entrar no refeitorio .
A tropa aguarda ansiosa esse ticket refeição .

juliano couto disse...

Deus te ouça!

juliano couto disse...

tenho 13 anos de PMAM será se pego promoção ainda?

Anônimo disse...

Não foi dessa vez. Apesar das inúmers reclamações, da alimentação mal feita, mal servida, sem qualidade e estragada. Os oficiais da PMAM insistem na comida pronta. Tudo pq são eles, seus parentes e amigos que prestam todo tipo de serviço terceirizado a PMAM, desde o forncimento, o transporte e a preparação da alimentação. Por que iriam querer que o policial recebesse alimento de qualidade se eles perderiam a boquinha do valor pago por essas alimentações. Por que muitos comandantes rejeitam a alimentação servida pela PM e só almoçam em restaurantes de qualidade e sempre batem na tecla que a alimentação da PM atende a todos os padrões de qualidade?