quarta-feira, 20 de julho de 2011

PMAM corrige injustiça a pedido do Cabo Maciel

Cabo Maciel tem lembrado nos encontros com as tropas seu compromisso com os policiais militares. Ele tem elogiado também o trabalho do Cel. David a frente da Polícia Militar.

Cel. Almir David tem corrigido várias injustiças

A solicitação encaminhada pelo Deputado Cabo Maciel (PR) a Assessoria Jurídico-Administrativo Institucional Adjunto da Polícia Militar através do Comando Geral da PMAM solicitando a reintegração nos quadros da corporação ex-SD QPPM PAULO DE SOUZA SANTOS (6685) estendendo os efeitos da presente decisão ao ex-SD QPPM JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA PEREIRA NETO (13583), em virtude de já terem sofrido sanção disciplinar pelo mesmo motivo em data anterior, conforme publicado no Boletim Interno n. 013, de 13 de julho de 2007 – CPA Leste, sem a observância de qualquer vício na execução dos trabalhos do Processo Administrativo Disciplinar (Conselho de Disciplina).
Os militares ganham voz no parlamento
Como representante dos militares no parlamento estadual, Cabo Maciel elogiou a atitude do comandante da Polícia Militar Cel. Almir David Cardoso que deu atenção a sua reivindicação, corrigindo uma injustiça que havia acontecido com policiais militares reintegrando aos quadros da PMAM.

Nenhum comentário: