sexta-feira, 1 de julho de 2011

Policiais Militares vão invadir Brasília pela votação da PEC 300

Deputado Cabo Maciel alerta os policiais militares a se mobilizarem reivindicando voto a seus parlamentares porque a votação da PEC 300 já está próxima de ir a plenário em segundo turno.

Deputado Cabo Maciel fala sobre a PEC 300

Retornou bastante otimista a Manaus o líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado Cabo Maciel, após 03 (três) de articulação em Brasília com os membros da Frente Parlamentar da PEC 300, que lhe informaram já ter ultrapassado 200 assinaturas das 198 necessárias para emplacar um frente na Câmara Federal. Desta vez, deu para perceber o grande movimento que existe entre as lideranças políticas que demonstraram disposição de não mais ficar só dez horas e sim dez dias se for necessário acampados para apoiar a votação da PEC 300.
Dep. Henrique Oliveira, Dep. Tiririca e
Deputado Cabo Maciel um dos lideres
Seu encontro com o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca) (PR-SP) foi bastante proveitoso por ter se comprometido em votar favorável aos propósitos de se valorizar os profissionais que dedicam as suas vidas em defesa da liberdade dos brasileiros.
Lembra Cabo Maciel que a votação expressiva do palhaço Tiririca, que obteve mais de 1,35 milhão de votos, trouxe outros três parlamentares com base na regra do quociente eleitoral, que nesse último pleito paulista ficou em torno de 300 mil votos. 
Além de Tiririca ter sido eleito sem contar com ajuda de ninguém, essa regra trouxe mais três deputados da sua coligação: Otoniel Lima, do PRB, Vanderlei Siraque, do PT, e Protógenes Queiroz, do PCdoB.
Militares do Amazonas já exibem camisas da PEC
Ao encerrar disse Cabo Maciel que desses novos parlamentares, Otoniel Lima, que é Cabo do Exército na Reserva, vereador por dois mandatos e eleito deputado estadual em 2006, além de comprar a briga da PEC 300, foi mais adiante. Posicionou-se como presidente e foi um dos criadores da Frente Parlamentar em Defesa da PEC 300.

Nenhum comentário: