sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cabo Linhares assumiu Cadeira na Câmara Municipal de Parintins

         Pela primeira vez na história do município de Parintins um militar assume a cadeira de Vereador
Verereadores Cabo Linhares(PMDB) e Vanessa(PMDB)
Tomou posse na última quarta-feira(11) no Plenário da Câmara Municipal de Parintins, Cabo Linhares(PMDB), que garantiu a Polícia Militar do Amazonas a conquista da primeira cadeira na história do parlamento parintinense. Cabo Maciel compareceu ao evento e destacou o trabalho que Linhares vinha desempenhando junto a tropa e a população da Ilha Tupinabarana.

O Vereador Cabo Linhares foi saudado por todos os vereadores presentes ao Plenário “Raimundo Almada”. Ele substituiu o vereador do PSD Henrique Medeiros, que pediu licença não remunerada por tempo indeterminado para tratar de assuntos particulares.
Cabo a 22 anos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Linhares prometeu em seu juramento de posse assumir a Câmara Municipal de Parintins (CMP), defendendo a Segurança Pública.
Deputado Cabo Maciel fez saudação ao novo Vereador Militar
Durante esse período Cabo Linhares, vai aproveitar para trabalhar em favor da população mas com foco voltado para os Policiais e Bombeiros Militares. Ele obteve nas ultimas eleições 540 votos ficando na suplência pela diferença de um (01) voto, que não lhe permitiu atingir o coeficiente necessário para assumir o mandato de vereador, mas que lhe garantiu a suplência.

Juramento do Vereador Cabo Linhares
A licença de Medeiros permite que Cabo Linhares ganhe certa visibilidade na Câmara e, dependo do seu desempenho no parlamento, aumente o coeficiente eleitoral para o próximo pleito.
O presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Juscelino Manso destacou a importância do Cabo Linhares assumir a cadeira no parlamento municipal, porque irá através de sua experiência como Policial Militar ajudar a apresentar proposituras que poderão ajudar a Segurança Púbica de Parintins.

Um comentário:

CB PM BATISTA (2º BPM) disse...

Parabéns cb Linhares pela conquista,isso é muito importante para o nosso fortalecimento político dentro do estado, que consequentemente trará a todos membros dessa briosa corporação militar, benefícios em todos os apectos, contudo só depende de vc cultivar o apoio que vc teve e conquistar aqueles que ainda não acreditam que somente dessa forma teremos força para reivindicar melhorias para a classe.(Cb Batista 2ºBPM)