sábado, 21 de abril de 2012

Cabo Maciel assume Associação prometendo mudanças e novas lutas

Cabo Maciel agradeceu a excelente votação que teve no pleito para reeleição da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas. Capital 95% e Interior 99%. 
Membros da nova diretoria da Associação foi empossada

O Conselho Fiscal presidido pelo Cabo Elielson empossou a nova diretoria executiva da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas (ACSBMAM), presidida pelo Deputado Cabo Maciel (PR), no último final de semana num clima de muita descontração e cumprimentos aos novos membros que vão trabalhar no próximo triênio para os militares do Amazonas.
Membros de Entidades dos Militares do Amazonas
Inicialmente foi cantado o Hino Nacional Brasileiro entre os presentes em seguida foi feita a leitura dos novos membros eleitos com mais de 95% dos votos na capital e 99% no interior do Amazonas.
Esse resultado mostrou o quanto o trabalho da atual diretoria tem sido eficaz em favor da categoria, principalmente se comparado a diretorias anteriores, conforme foi lembrado por alguns membros que se faziam presentes ao evento.
Membros do Conselho Fiscal da Associação
Depois o presidente do Conselho, Cabo Elielson convocou um a um dos novos diretores iniciando pelo presidente Cabo Maciel para comporem a mesa da executiva que foi montada para receber os novos diretores da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas.
Em seguida foi feito a chamada de cada diretor e de imediato diante dos associados, prestaram juramento em cumprir uma nova missão a que foram eleitos.
Coquetel servido após a posse da Diretoria da ACSBMAM
Depois de empossados o presidente Cabo Maciel usou da palavra, oportunidade em que fez uma prestação de contas do trabalho que havia realizado em sua gestão, dentre as quais o pagamento de dívidas deixadas por diretoria anteriores junto ao comércio de Manaus. Mas agradeceu muito a excelente votação que garantiu sua reeleição com uma larga vantagem para o cargo.
Mas, prometeu que haverá uma série de mudanças na atual gestão, porque seu objetivo é corrigir alguns erros que foram detectados ao longo do último mandato e que todos os diretores terão que cumprir com suas funções a partir de agora para que possa deixar ainda mais satisfeito os associados.
Familiares de associados compareceram a posse
Cabo Maciel agradeceu sua recondução ao cargo, lembrando que essa votação lhe da mais força para que ele possa continuar lutando pelas causas dos Praças junto ao Comando da Polícia Miliar e Governo do Estado.
São muitas as adversidades a serem travadas – acrescentou Cabo Maciel – é lembrou a sua principal meta deste ano que será a aprovação da Lei de Carreira do Policial e Bombeiro Militar do Amazonas.
Representantes de Manacapuru e Iranduba
Encerrada a solenidade de posse todos foram convidados a participar de um coquetel que foi oferecido aos associados e convidados presentes a possa da nova diretoria executiva da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas.

Nenhum comentário: