segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vereador tira licença e Cabo Linhares assume Cadeira na Câmara Municipal de Parintins


Ao tomar posse na próxima quarta-feira no Plenário da Câmara Municipal de Parintins, Cabo Linhares garante a Polícia Militar do Amazonas a conquista mais uma cadeira no parlamento do Amazonas. Cabo Maciel destacou o trabalho que Linhares desempenha em Parintins.

Atendendo determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) toma posse nesta quarta-feira (dia 11 de abril) no Plenário “Raimundo Almada”, o suplente do PMDB Paulo César Rodrigues Linhares (Cabo Linhares). Ele substitui o vereador do PSD Henrique Medeiros, que pediu licença não remunerada por tempo indeterminado para tratar de assuntos particulares. Cabo a 22 anos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Linhares promete assumir a Câmara Municipal de Parintins (CMP), defendendo a Segurança Pública.
Cabo Linhares tem 22 anos de PMAM
Durante esse período serão aproveitados pelo Cabo Linhares, que nas ultimas eleições obteve 540 votos e não atingiu o coeficiente necessário para assumir o mandato de vereador, mas que lhe garantiu a suplência.

A licença de Medeiros permite que Cabo Linhares ganhe certa visibilidade na Câmara e, dependo do seu desempenho no parlamento, aumente o coeficiente eleitoral para o próximo pleito.

Natural de Sobral/CE, filho de Manoel Rodrigues Linhares e Maria do Livramento Rodrigues Linhares, (ambos falecidos). Cabo Linhares mora a 32 anos em Parintins e é casado com a senhora Cleiceane Ribeiro Linhares com a qual tem um filho que é seu maior orgulho.

Nenhum comentário: