quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Balsa com equipamentos chegam ao Arari para construir a ponte do Ipixuna



No próximo final de semana o Deputado Cabo Maciel e a equipe de engenharia da Consplac vão visitar o canteiro de obra no Arari.

O sonho vai virar realidade no Arari

A direção da Empresa vencedora do processo licitatório Consplac Construção Ltda., acaba receber a ordem de serviço da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA) e começa a enviar os primeiros equipamentos para iniciar a construção da ponte mista do Ipixuna, situada no Km 28 da Estrada Vicinal do Arari, no município de Itacoatiara. Essa é uma reivindicação do líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel, que vendo a necessidade da população, que há anos vem sendo prejudicada para transportar sua produção agrícola.
Bate-estaca a caminho de Itacoatiara

Conhecedor dos problemas que aflige a população de Itacoatiara, Cabo Maciel ao assumir seu mandato aprovou na Assembleia Legislativa do Estado, Requerimento Legislativo que foi encaminhado ao governador Omar Aziz, que de imediato deu sinal verde para a reivindicação do parlamentar republicano.
Lembrou Cabo Maciel que não sofre de amnésia citou o senhor Mamoud Amed, que passou 16 anos comandando a administração municipal e o senhor Antonio Peixoto está para completar mais de 4 (quatro), perfazendo um total de 20 anos, e ambos se limitaram apenas a fazer remendos na deteriorada estrutura de madeira da ponte deixando a população daquela área, todos os anos, refém da ajuda da Prefeitura.

Nenhum comentário: