quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cabo Maciel reúne em Novo Airão é pede voto para Daniel Barros


Deputado Cabo Maciel foi a Novo Airão conversar com a população e pediu voto para o candidato a vereador Daniel Barros e para o prefeito Gordo do Campinho.

Dep. Cabo Maciel, Daniel Barros e Gordo do Campinho
                Os moradores do município de Novo Airão/Am receberam com festa o Deputado Cabo Maciel(PR). O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas foi participar de uma reunião com os eleitores para pedir votos para o candidato Nº 28333 - Daniel Barros e para Prefeitura o Gordo do Campinho.
                Cabo Maciel destacou o trabalho que Daniel Barros vem realizando ao longo dos anos em favor da população de Novo Airão. Disse ainda Cabo Maciel que saiu de Manaus para pedir voto um candidato ficha limpa, uma pessoa que é bom filho, bom pai, bom esposo e bom profissional e com certeza ele será um excelente vereador.
População garante apoio a Daniel Barros

                Já o candidato Daniel Barros, agradeceu o apoio que o Deputado Cabo Maciel tem dado a sua campanha, bem como os moradores que integram sua luta visando ajudá-lo a chegar a Câmara Municipal de Novo Airão.
                Daniel Barros repudiou os ataques sofrido pelo Deputado Federal Silas Câmara no último final de semana, quando ele foi participar do comício do adversário. Barros lamentou a atitude do parlamentar evangélico, que na última eleição recebeu apoio e votos da população contando com seu apoio, é, agora volta a Novo Airão para ofendê-lo e por tabela as pessoas que votaram nele. “Câmara acaba de mostrar para a população o mau caráter que é”, concluiu Daniel Barros.


Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos agradecer o apoio do Cb Maciel ao nosso candidato a vereador Daniel Barros. Hoje é Daniel Barros em 2014 é Cb Maciel.