domingo, 23 de setembro de 2012

Cabo Maciel pede voto dos eleitores para Cabo Bentes na caminhada


Foi um sucesso a caminhada do Cabo Bentes !

Deputado Cabo Maciel pediu que os eleitores da Zona Norte votem nos candidatos do bairro e não nos "paraquedistas" que não conhecem os problemas enfrentados pelos moradores.

Dep. Cabo Maciel confirma apoio a Cabo Bentes

                O candidato a vereador pelo PTN e representante da Polícia Militar Cabo Bentes realizou uma caminhada na manhã do último domingo em diversas ruas da Zona Norte de Manaus. Ele contou com o apoio do Deputado Estadual Cabo Maciel (PR) que ao seu lado pediu voto dos comunitários aproveitando a penúltima semana que antecede as eleições de 2012.
Muitos vieram até o portão receber Cabo Bentes

                Apelou Cabo Maciel aos eleitores que deveriam votar maciçamente nos candidatos da Zona Norte, principalmente da Cidade Nova, Nova Cidade e demais bairros adjacentes e não em candidatos que chegam na última hora de paraqueda na comunidade.
                Maciel justifica aos eleitores que os “paraquedistas” ganham o voto e depois desaparecem, enquanto que o candidato do bairro, todos conhecem e podem cobrar depois de eleito vereador mais benefício para os bairros da Zona Norte.
Quem não tinha opção confirmou 19090 no último domingo

                Disse Maciel que o eleitor que vota no candidato “paraquedista” que mora em outra Zona da cidade não conhecem as dificuldades que os moradores enfrentam em suas comunidades e na maioria das vezes depois que recebem o voto desaparecem do bairro, só retornando quando estiver precisando renovar seu mandato.
A juventude confirma apoio a Bentes

                Destacou Cabo Maciel, “o Cabo Bentes é filho da Cidade Nova, é bom esposo, bom pai, excelente profissional e com certeza vai ser um ótimo vereador”. Por isso, que peço aos moradores da Zona Norte a votar nos candidatos do bairro e não nos paraquedistas.

Familias recebem bem Cabo Bentes e Cabo Maciel na caminhada

Uma foto para a prosperidade foi tirada pela mãe

Cabo Bentes pediu o voto e não mandou papel prá casa de ninguém


Dep. Cabo Maciel caminha junto com Cabo Bentes na Cidade Nova


Cabo Bentes agradece apoio da familia e dos amigos em sua campanha



Nenhum comentário: