terça-feira, 18 de setembro de 2012

Seinfra atende reivindicação do Deputado Cabo Maciel e começa construir nova ponte na Poranga


Em conversa com a Secretária Waldivia Alencar, Cabo Maciel pediu vistória técnica nas pontes "Mamoude Amed" e "Adamastor Figueiredo", aproveitando o período de seca que facilita a vistória da equipe de engenharia da Seinfra.
 
O Deputado Cabo Maciel esteve visitando o local no último domingo

Uma nova ponte está sendo construída no Km 265 da rodovia AM-010 pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) para substituir a antiga ponte da Poranga. Enquanto isso, um desvio já começou a ser feito no local capaz de atender a grande demanda de veículos e pessoas que transitam no local. Essa obra faz parte do pacote de pedidos encaminhado pelo Deputado Cabo Maciel-(PR), logo que assumiu seu mandato no parlamento estadual.
                Disse Cabo Maciel que assim que assumiu seu mandato aprovou requerimento legislativo pedindo a recuperação da pista de rolamento da rodovia AM-010, recuperação da ponte da Poranga e vistoria técnica nas pontes “Mamoud Amed” e “Adamastor Figueiredo”. 
                De acordo com a secretária de Infraestrutura, Waldívia Alencar, assim que estiver concluído o desvio, a antiga ponte será demolida para dar inicio a uma nova ponte capaz de dar evasão ao grande volume de água que passa no local durante o período de cheia.

Nenhum comentário: