sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deputado Cabo Maciel recorre e aluno-soldado ganha liberdade


Deputado Cabo Maciel pediu que os alunos tenham cuidado para não cairem em nova armação. Ele continua firme em sua luta em favor da categoria e contra os aproveitadores de momento.

Cabo Maciel continua em defeda dos alunos-soldados

 

            O setor jurídico da Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas acaba de confirmar a soltura do aluno-soldado Thiago Santos Pinheiro, 25, através do Alvará de Soltura Nº 02402594820128040001. A informação é do Deputado Cabo Maciel (PR), que lamentou a prisão do concursado de ter sido vítima da armação montada para prejudicar os novos. A ação foi movida pelos advogados Caliria Maia Hayek e Jefferson da Paixão Leite.

            Disse Cabo Maciel que o aluno-soldado foi preso em flagrante com base nos artigos 161 e 166 do Código Penal Militar, acusado de participar de movimento contra superiores e criticar publicamente ato de seu superior e assunto voltado para disciplina militar.

            Cabo Maciel voltou a afirmar que sua “Bandeira é Polícia Militar”. Depois do dia 7 de outubro não aparece mais ninguém para defender o policial e bombeiro militar do Amazonas. Ao concluir, Maciel determinou que o setor jurídico acompanhe os alunos-soldados vítimas da armação que causou a prisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEP CB MACIEL, QUERO SABER COMO FICOU A LEI DO PORTE DE ARMA NA CARTEIRA POLICIAL MILITAR.E SE VAI VIGORAR OU NAO.
PORQUE ATE AGORA NADA FOI PUBLICADO,SERA QUE FICOU SO NA PROMEÇA TBM.