segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pais de alunos soldados apelam para que seus filhos voltem para Humaitá


A saudade dos filhos(as) está deixando os pais dos alunos soldados desesperados. Eles apelam para o governador Omar Aziz para que seus filhos voltem para Humaitá.

A ansiedade é grande entre os pais dos alunos soldados

                Dezenas de pais dos alunos soldados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), filhos do município de Humaitá/AM reuniram com o Deputado Cabo Maciel (PR) para pedir que ele intervenha junto ao Comando Geral e a Coordenação do Programa “Ronda no Bairro” para que seus filhos retornem a cidade de origem.
                O parlamentar republicano ouviu atentamente o apelo dos pais e prometeu levar o fato ao conhecimento do governador Omar Aziz para que ele possa avaliar o sentimento em que vivem as famílias humaitaense.
Todos atentos a informação do Dep.Cabo Maciel

                Cabo Maciel explicou aos pais que a permanência dos alunos soldados em Manaus deve-se a uma determinação do governador Omar Aziz para que possa concluir a implantação do “Ronda no Bairro”, que vem acontecendo por etapas em toda cidade e depois seguirá para o interior do Amazonas.
                Cabo Maciel aproveitou para parabenizar os pais pelo sucesso alcançado por seus filhos que ingressaram nas fileiras da Polícia Militar do Amazonas. Além do mais o município de Humaitá foi o líder em proporcionalidade com o número de aprovados no Estado do Amazonas.

Nenhum comentário: