sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cabo Maciel intervém junto aos secretários e alunos-soldados recebem retroativo antecipado


Os policiais antigos ainda orientaram os novos concursados sobre o andamento do processo ser muito demorado por parte do governo, principalmente devido o grande número de processo.

Os cabeças do movimento sumiram e deixaram suas vítimas

            A articulação mantida pelo líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR) junto ao Chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan e com a Secretária de Estado da Administração, Ligia Fraxe deu resultado positivo e na última sexta-feira (20.09), saiu o pagamento dos 1.847 alunos-soldados, com a nomeação de soldado 2 e o retroativo a 25 de maio, conforme havia prometido o representante do Governo.
            Desde do início da formatura dos novos concursados que o Deputado Cabo Maciel vem pressionando o Governo para que faça a nomeação e o pagamento como soldados e não como alunos, conforme vinha acontecendo.
O dia em que o militar foi bater palmas para um civil na ALEAM

            Cabo Maciel lamentou a situação difícil em que se encontram os alunos-soldados que foram usados através das redes sociais como massa de manobra para ir bater palma para um civil na Assembleia Legislativa. Depois de ralarem 08 (oito) meses na academira, agora estão prejudicados e o mais grave foram abandonados pelos cabeças do movimento.
            O representante dos Policiais Militares já mobilizou os advogados da Associação de Cabos e Soldados para fazer a defesa dos alunos militares, que por sinal já se arrependeram de terem sido influenciados por um grupo que apenas tirou proveito de um momento difícil que os alunos-soldados passavam em Manaus.

Nenhum comentário: