sábado, 22 de setembro de 2012

Os alunos-soldados que deram nome para trabalhar no interior nas eleições começam a viajar


Cabo Maciel reuniu com os pais dos concursados no interior e ouviu os pedidos e como é grande a saudade que existe dos filhos que estão trabalhando em Manaus. Quem está atendo e deu o nome segue viagem para o município de origem.
Pais dos concursos apelam pelos filhos

            Os alunos-soldados que procuraram a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas com antecedência e deram seus nomes para ser incluído entre os policiais que vão trabalhar no interior do Estado nas eleições municipais deste ano já começaram a ser deslocados pelo Comando Geral da PMAM. O pedido foi formalizado pelo Deputado Cabo Maciel (PR) para que os concursados pudessem trabalhar, votar e rever seus familiares.
            O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Desembargador Flávio Pascarelli e do governador Omar Aziz, a Policia Militar iniciou o reforço policial para as eleições deste ano no interior do estado. Haverá reforço no efetivo da PM em todos os municípios sendo que em alguns municípios distantes como Boca do Acre, Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira os policiais já começaram ser enviados para o primeiro turno das eleições, que ocorre no dia 7 de outubro.
É muito grande a saudade dos filhos que estão em Manaus

De acordo com o Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) Tenente Coronel Rommel Paulo Pereira, a PM aumentará o contingente para o reforço na segurança das eleições, definido em 830 integrantes. O comandante disse que ainda em alguns municípios haverá também a presença de tropas federais.
            Essa é mais uma prova de que o único que fala e luta por conquista para os militares é o Deputado Cabo Maciel que é também do interior e veio da base, sabe perfeitamente as dificuldades que os alunos-soldados estão passando em Manaus.

Nenhum comentário: