sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Construção do CIS e Batalhão do Bombeiro para Humaitá


O reduzido efetivo da Polícia Militar no interior do Amazonas, contribui para o avanço da droga entre a juventude.
Dep. Cabo Maciel ouviu a população de Humaitá

                O Deputado Cabo Maciel (PR) encaminhará após o feriado da Semana da Pátria requerimento legislativo a Secretaria de Segurança Pública cobrando a implantação de um Centro Integrado de Segurança (CIS), a exemplo do primeiro instalado no município de Itacoatiara.

                O prédio vai abrigar a sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar(4aCIPM), Conselho Tutelar, Delegacia da Polícia Civil e Detran, cujo objetivo visa disponibilizar atendimento a população do interior. Cabo Maciel já solicitou também a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, uma vez que os incêndios que acontecem em Humaitá estão sendo combatidos com abafador.
A população cobra mais segurança para Cabo Maciel

Em sua justificativa, Cabo Maciel disse que Humaitá é um município que serve de passagem de contrabando de armas, drogas e até mesmo de pessoas. Portanto necessita de maior atenção do Poder Público.
Cabo Maciel destacou também o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Comandante da 4ª CIPM, Major PM Claudenir dos Santos Barbosa, e a todos que integram a Corporação pelo bom desempenho em favor da população.

Nenhum comentário: