quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alunos-soldados da PMAM dizem ter sido usado como massa de manobra


A verdade apareceu !
   
O desabafo dos alunos-soldados

            Um grupo de aluno-soldado compareceu a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), para esclarecer e contestar a maneira vil e covarde com que foram usados por políticos infiltrados dentro da instituição, que usou os próprios colegas como massa de manobra para atacar o Governo e seus Superiores, numa demonstração clara que pouco assimilaram a visão e a missão da Polícia Militar do Amazonas.
A mentira tem pernas curtas disse Cabo Maciel

            Eles foram recebidos pelo Deputado Cabo Maciel para relatar o fato ocorrido no último dia 11 de setembro de 2012, quando dois soldados foram presos, dentre os dezenove relacionados como supostos lideres de uma manifestação e co-autores de uma carta ofensiva ao Governador do Estado e ao Comandante Geral da PMAM.
            Ele disseram ao Governador do Estado e ao Comando Geral da Polícia Militar, que foram vítimas do ocorrido e agradeceram ao Deputado Cabo Maciel e a diretoria da Associação de Cabos e Soldados que vem lutando de maneira firme pela classe e apoiando os alunos prejudicados especificamente nesse caso.
Thiago uma das vítimas
        
    O aluno-soldado Thiago Santos Pinheiro, que é do Sul do Amazonas, disse ser uma das vítimas, foi preso sem saber que os políticos haviam distribuído uma carta ofensiva ao governador do Estado. Ele disse aos membros da Comissão de Segurança Pública na presença do Deputado Cabo Maciel, que sua vida virou um inferno e o pior de tudo depois de mais de 8 meses ausente de sua família que mora no interior, sentiu-se prejudicado por um ato que não cometeu.
            Thiago disse ainda que depois de cumprir sua escala durante a noite atendeu o convite dos colegas e se dirigiu para o prédio da Assembleia juntamente com outros colegas de forma ordeira apenas para assistir a sessão ordinária da casa, no entanto, após 12hs já estava preso.

Nenhum comentário: