segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deputado Cabo Maciel comemora 100 mil acesso do seu Blog



O blog tem sido o principal meio de comunicação do Deputado Cabo Maciel com seus eleitores tanto da capital e do interior.

O meio mais rápido de comunicação com os eleitores
Por Jerson Aranha

                Em menos de um ano o Blog do CABO MACIEL ganhou musculatura no meio da Segurança Pública do Estado e acaba de ultrapassar os 100 mil acessos. De acordo com as estatísticas do Sr. Google, o espaço em que agora escrevo já alcançou no último final 103.316 mil visitas, tornando-se uma das principais ferramentas de comunicação do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM) com os policiais e bombeiros militares tanto da capital como do interior do Estado.
Cabo Maciel tem conversado muito com os militares

                O resultado foi bastante comemorado pelo parlamentar republicano, que esta em campanha no interior do Estado, por ser um portal que facilita sua comunicação com os militares e com a população do Amazonas.
                Disse Maciel, “essa é mais data especial para mim. O Blog tem sido uma ferramenta que utilizo para me comunicar com meus eleitores agindo sempre nos princípios éticos e democráticos, sem menosprezar nenhum individuo ou classe social. E nunca deixou de informar a verdade”.                  
A fila anda muito rápido com os internautas blogando

                Hoje, o Blog do CABO MACIEL recebe uma média de visitas de 400 a 500 acessos por dia. Isso é o reconhecimento de que o trabalho desenvolvido é genuíno. 

                Cabo Maciel agradece a cada internauta que tem prestigiado seu Blog com sua visita, a cada internauta que comentou, que reclamou, que deu sua opinião, que expressou seu descontentamento com algum post. Ao concluir ele agradeceu a Deus que é o responsável em reger sua vida, seus passos e seu entendimento. Mais uma vez Muito Obrigado!

Nenhum comentário: