quinta-feira, 21 de março de 2013

Bandidos vestidos com uniformes das Forças Armadas preocupa Cabo Maciel


Cabo Maciel já formalizou a denuncia ao secretário de Segurança Pública e aguarda providência
Uso de uniformes das Forças Armadas preocupa Cabo Maciel

Eles agem com violência
            O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel mostra-se preocupado e cobra mais rigor no cumprimento da Lei 12.554 de 5 de junho de 2012, que dispõe sobre a venda de uniformes das Forças Armadas, dos órgãos de segurança pública, das guardas municipais e das empresas de segurança privada que atuam no Estado do Amazonas.

Outro bandido perigoso
            Disse Cabo Maciel que já se tornou comum a apreesão de bandidos na região do Médio Solimões/AM, mais precisamente na rota fluvial Manaus – Codajás – Coari – Tefé – Fonte Boa e Tabatinga, com a maioria das quadrilhas vestidos com uniformes das Forças Armadas.

Esse usa cuturno militar
            Lembra Maciel que o comandante do 3º Batalhão Solimões, Major QOPM Ayrton Norte nas últimas apreensões realizadas no rio Solimões foi apreendido grande quantidade de pasta base de cocaína, maconha prensada e outros tipos de drogas com reação violenta dos narcotraficantes, que encontravam-se vestido com uniformes da Polícia Federal e com armamento pesado, oriundos da tríplice fronteira.

Bandido com armas estrangeiras
            As apressões das drogas e armas pesadas só foi possível graças ao patrulhamento e abordagem realizadas nas águas do rio Amazonas pela equipe da Força Tática do Batalhão Solimões, explica Maciel.
            O que chama a atenção e causa grande preocupação ao parlamentar é que os “barrigas d´água “ encontram-se vestidos com fardas das Polícias Federal, Militar, Civil e simbolo da Força Nacional de Segurança Pública.
Quadrilha trocou tiro com os Policiais Militares antes de serem presos


Nenhum comentário: