sábado, 30 de março de 2013

Cabo Maciel destaca entrega microtratores a agricultores


Cabo Maciel destaca que governador Omar sai da mesmice investindo e dando oportunidade a pequenos produtores e familiares.
 
Prefeito Pedro Amorim de Urucurituba e Dep. Cabo Maciel
O deputado Cabo Maciel (PR) parabenizou a iniciativa do governador Omar Aziz em realizar a entrega de 17 microtatores para associações que atuam no setor da agricultura familiar de Manaus e mais dez municípios do entorno.
Dep. Cabo Maciel e Dr. Renato prefeito do Rio Preto da Eva

Para o parlamentar republicano o investimento no valor de R$ 387,5 mil, vão ajudar a promover o desenvolvimento econômico, dinamizando e fortalecendo os arranjos produtivos da mandioca, cacau, café e da aquicultura desses municípios.
Presidente da Associação dos Municípios,  Prefeito
Iran Lima e Dep. Cabo Maciel antes da solenidade


Disse Cabo Maciel que os microtratores entregues aos produtores foram adquiridos através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares (Searp).  
 
Os equipamentos no pátio da sede do Governo
A contrapartida do Governo Estadual é de 10% do valor do convênio.  A ação vai beneficiar quatro mil agricultores dos municípios de Iranduba, Itapiranga, Silves, Urucurituba, Nova Olinda do Norte, Autazes, Careiro da Várzea, Manaus, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Itacoatiara, e faz parte da Política de Desenvolvimento Territorial do Governo Federal, finalizou Maciel.

Nenhum comentário: