segunda-feira, 25 de março de 2013

Trafico vence a guerra contra Polícia em Manacapuru


Cabo Maciel quer providência e resultado da Polícia
SD Conde desesperado tenta apagar o fogo no seu carro
                O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALAM), deputado Cabo Maciel (PR) vai a tribuna denunciar o descaso da Polícia com os atos de violência que vem ocorrendo em Manacapuru ( a 79Km distante de Manaus). Disse Maciel que os PMs Aleandro Noronha e Orlando Sobrinho foram alvejados friamente por armas de fogo. Aleandro está numa cadeira de rodas e Orlando se recupera com dificuldades.
SD Aleandro está Paraplégico e vive numa cadeira de rodas
       Agora, com menos de um mês três carros de policiais militares foram incendiados no município de Manacapuru. A causa do incêndio está sendo investigada, mas a polícia trabalha com a hipótese de perseguição criminosa.
SD Orlando Sobrinho sendo socorrido após levar tiros no ombro
O primeiro a ter o veiculo incendiado foi o SD Dilson Rocha, seguido do SD F. Oliveira  e na madrugada do último sábado (23), foi o automóvel Classic do policial militar Conde Nobrega, que estava estacionado na avenida Padre Rafael.
Um dos carros incendiado pelos bandidos em menos de um mês
Diante desse quadro constata-se que a Polícia esta perdendo a guerra para o tráfico em Manacapuru. O mais grave – destaca Cabo Maciel -  é que a Polícia Civil não conseguiu dar uma solução para o problema, que vem sendo denunciado pelo vereador Soldado Jucimar (PR)  que pede providência do secretário de Segurança Pública, Cel. Paulo Roberto Vital.

Nenhum comentário: