quinta-feira, 14 de março de 2013

Cabo defende a convocação imediata de todos os candidatos do cadastro reserva


O parlamentar através de sua luta já conseguiu prorrogar a validade do concurso junto ao governo do Estado e agora busca a convocação de todos os remanescentes.

Policiais Militares do Ronda no Bairro

            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel (PR) reafirmou que a decisão de convocação dos candidatos do último concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para completar o quadro compete ao governo do estado, através do Comando da corporação. Quanto ao número de convocados se é 1.200 ou apenas 600 isso é uma decisão administrativa que ele não tem ingerência.
            O parlamentar republicano defende o chamamento de todos que estão no cadastro reserva e de quebra realizasse logo um outro concurso para preencher as vagas das unidades do interior que padecem pela falta de efetivo.
            Enquanto isso, Cabo Maciel promete que vai continuar defendendo a convocação imediata dos concursados e apresentando em seu relatório a deficiência de efetivos existentes no interior do Estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Deputado, eu como candidato do cadastro reserva pra oficial, agradeço de coração seu empenho e atenção aos que se encontram na espera pela nomeação. Deus abençoe o senhor.

Anônimo disse...

Muito obrigado dep. pela luta que esta fazendo por nos sou passei para soldado. Que o Senhor te abençoe grandemente.

Anônimo disse...

Assim esperamos pois com a enrrolaçao que estao para chamar 600 como o proprio deputado falou em manacapuru...até qundo pensam em chamar todos do cadastro reserva? 2014 esta proximo e at´e agora nada...deputado pedimos que apressem essa chamada. e passem informaçoes verdadeiras para o CR...por favor..

Anônimo disse...

Caro Deputado,eu quero agradecer pela sua luta na defessa dessa convocação do cadastro reserva..Não desanime com as criticas DESTRUTIVAS, por mais que o Sr. se dedique ao máximo, tem sempre um mal AGRADECIDO achando que é fácil ser um Parlamentar de compromisso com o povo.Deus abençoe o Sr. Cabo Maciel..OBRIGADO!!Ass:E.L

Anônimo disse...

A vitoria é nossa em nome de Jesus!!! Entre os 150 primeiros da lista..amém Obrigado Cabo Maciel!!!!!!!

gunnar costa disse...

parabens dep cabo maciel.. seremos gratos eternamente

Anônimo disse...

Deputado, estão surgindo boatos que decidiram chamar as 1.200 vagas que foram publicadas em BG. Essas informações procedem? Desde já agradeço a sua luta em prol da convocação do cadastro de reservas.

Anônimo disse...

Desde já quero lhe agradecer pelo esforço que esta fazendo pelos que estão no cadastro de reserva,sou um dos que tem a esperança em Deus e em vc pelo apoio,vc esta fazendo um ótimo trabalho continue assim com essa força de vontade e olhando pelo povo que vc representa. Que Deus lhe abençoe e proteja. Um grande abraço.