sábado, 30 de março de 2013

Prefeita Marlene convida Cabo Maciel para conhecer Jutaí


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) já confirmou uma Audiência Pública para o início de julho em Jutaí.

Dep. Cabo Maciel com a prefeita Marlene - Jutaí/AM
Defendendo a Coligação “A Esperança É o que nos Move” pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Marlene Gonçalves Cardoso venceu a última eleição majoritária do município de Jutaí/AM com 4.010 votos, alcançando o percentual (52,78% dos votos).
Em recente encontro com o legitimo representante dos policiais e bombeiros militares do Amazonas, fez convite para visitar seu município no mês de julho.
Dep. Cabo Maciel com os vereadores de Jutaí

Cabo Maciel falou, que apesar de ser novato no parlamento estadual vem procurando ouvir a população da capital e do interior do Estado, principalmente relacionado a Segurança Pública para que possa municiar os órgãos governamentais das necessidades do interior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanto essa prefeitinha de Jutaí, como sua corja de vereadores corruptos foram eleitos em Jutaí enganando o povo, e fazendo promeças mirabolantes, agora que o povo está precisando estão todos surdos e mudos.

Anônimo disse...

Meu Deus como a prefeita Marlene é fiteira e gosta de aparecer, o interessante é que ela não gosta de se aparecer para o seu povo, é para as pessoas de fora do município, é direto em Fonte-Bôa, Tefé, Manaus, e etc.... fazendo farras e mais farras, e ela ainda disse que não está nem ai que os munipes de Jutaí falem dela, que ela gosta é de fazer festas mesmo, cuidado prefeita Marlene, coração dos outros é terra que ninguém anda, quem dalhe esquece, mas quem apanham nunca esquece, Jutaí está cheio de gente de fora vindo trabalhar pra cá, o povo de Jutaí mesmo está se sentindo de escanteio dentro de seu próprio município, eu não entendo o porque disso, Jutaí é Jutaí, não deve nada pro município de Fonte-Bôa, de Tefé ou pra qualquer um outro município, estamos de olho em tudo....