segunda-feira, 25 de março de 2013

Taxa do reajuste dos militares deve ultrapassar 6%


O deputado Cabo Maciel tem feito da tribuna da Assembleia Legislativa uma trincheira em favor dos policiais e bombeiros militares do Amazonas

Deputado Cabo Maciel defendendo a Segurança Pública


        A Lei de projeção salarial dos profissionais da Segurança Pública do Amazonas, foi sem dúvida uma das maiores conquistas obtida pelo deputado Cabo Maciel (PR), após assumir seu mandato em 2011, como representante dos policiais e bombeiros militares do Amazonas. Sua bandeira de luta no momento é a Lei de Carreira dos praças que ainda não conseguiu emplacar.
   
     A partir do terceiro domingo de abril (21) – acrescenta Cabo Maciel -, os policiais e bombeiros militares do Amazonas vão receber no contracheque mais um percentual referente ao reajuste anual do salário que deverá ultrapassar a casa dos 6%, cuja informação deverá ser anunciada nos próximos dias pelo setor de economia do governo do Estado.
O percentual oficial sai nos próximos dias
  
      A afirmação é do deputado Cabo Maciel (PR), após reunião com a secretária de Administração do governo, Dra. Lígia Fraxe, que também aguarda pela divulgação através da secretaria de Fazenda.
        O reajuste dos militares é com base na taxa Selic, que é a taxa referencial de juros da economia brasileira e ela é administrada pelo Copom um órgão que pertence ao Banco Central (BC).

Nenhum comentário: