quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cabo Maciel participa do maior projeto de reflorestamento no sul do Amazonas

IMG_1289
O deputado estadual Cabo Maciel (PR) destacou a plantação em propriedades de quatro municípios do Sul do Estado mais de um 1,4 milhão de mudas. O parlamentar classificou o projeto foi classificado exemplo para o restante do país.

Maciel integrou a comitiva do governador Omar no município de Lábrea e ressaltou anuncio de investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação no município, que somam aproximadamente R$ 60 milhões.
IMG_1328
Cabo Maciel disse desconhecer projeto de reflorestamento igual em qualquer ponto do país, igual o que o governador Omar Aziz está realizando no sul do Amazonas. Ele está incentivando um reflorestamento sustentável, possibilitando com que os proprietários das terras possam ter uma renda com o que for plantado.
IMG_1312
Acompanhou a comitiva do governador do Estado, o vice José Melo, prefeito de Manaus, Arthur Neto, prefeito do município Evaldo Gomes além de deputados estaduais e federais e secretários de Estado. Omar Aziz entregou o registro de regularidade ambiental ao proprietário da Fazenda São Francisco, Francisco Santana, onde ele plantou a primeira muda do projeto.

Nenhum comentário: