sábado, 14 de dezembro de 2013

“OMAR É O CARA”, DIZ MACIEL

IMG_0833 - Cópia

O deputado Cabo Maciel(PR) tinha razão quando fez a defesa do governador Omar Aziz, da tribuna da ALEAM, um dia antes da divulgação da pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria(CNI) que foi divulgada a pesquisa que dá ao governador Omar Aziz com a melhor avaliação dos demais estados do país com percentual dos eleitores que consideram o governo como “ótimo” ou “bom” é de 74%.
Respondendo ao deputado oposicionista José Ricardo Wendling (PT), que reclamava mais investimentos do governo estadual na segurança pública do Estado, na sessão de ontem da ALEAM, o deputado Cabo Maciel (PR) reagiu destacando os esforços do governador Omar Aziz no setor.

Segundo Maciel, em curto espaço de tempo o governador elevou de R$ 650 mil para R$ 1.100 milhão o orçamento da segurança. E mandou um recado cheio de alfinetes: “Gostaria que os governadores anteriores a Omar tivessem feito a sua parte. Foram 16 anos de abandono da segurança pública antes de Omar chegar ao poder”.

Ele também enfatizou a valorização e aumento do efetivo da PM por meio de concurso público autorizado por Omar Aziz. “Com o certame, o efetivo aumentou para 1856 militares e o governador chamou mais 600 para reforçar o policiamento no interior. Portanto, Omar é o cara”, completa.

Nenhum comentário: