terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Licitação para construção do Terminal de Cargas de Itacoatiara é confirmada



O presidente da Comissão dos Portos da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Alcimar Maciel, confirmou a publicação do edital de licitação da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para contratação de empresa especializada para a construção das instalações portuárias públicas de pequeno porte no município de Itacoatiara, conforme especificações e condições constantes do edital.
Maciel confirmou que a data da abertura da sessão pública acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014. “Itacoatiara vai ganhar o segundo maior terminal de carga do Estado”, comemora o deputado.
O parlamentar lembra que o processo dessa obra estava engavetado desde de 2010 e somente agora, depois que assumiu a presidência da Comissão dos Portos da Aleam, é que conseguiu dar andamento no processo.
Maciel destacou a ajuda que recebeu do senador Alfredo Nascimento na condução do processo e a boa vontade do superintendente regional do Dnit, engenheiro José Fábio Porto Galvão, que providenciou o encaminhamento do novo processo em regime diferenciado de contratações, conforme exigências do edital e seus anexos.

Deputado Cabo Maciel (PR) lembra que o processo dessa obra estava engavetado, desde de 2010
Deputado Cabo Maciel (PR) lembra que o processo dessa obra estava engavetado, desde de 2010

 Texto e Foto: Assessoria do Deputado

Nenhum comentário: