segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Governador Omar destaca empenho do Cabo Maciel para implantação do Ronda no Bairro

Foto e Texto: Jerson Aranha
HUMAITA - RONDA = 170
O município de Humaitá, (distante a 675km de Manaus) foi o primeiro município a ser implantando o programa Ronda no Bairro pelo governador Omar Aziz(PSD). O evento aconteceu as 17h deste sábado na orla da frente da Catedral da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O deputado Cabo Maciel(PR), teve seu nome destacado pelo governador em reconhecimento a sua luta em favor da segurança pública da população do Sul do Amazonas.
HUMAITA - RONDA = 256
Disse Cabo Maciel que Humaitá é o primeiro município a receber o Ronda no Bairro. Mas o programa será levado a 14 municípios polos do Amazonas. E lembrou a importância da população em ajudar a polícia, denunciando por telefone para melhor execução do programa.
HUMAITA - RONDA = 380
Acrescentou ainda o parlamentar republicano que Humaitá com 48.812 habitantes, receberá ainda investimento de R$ 5.529.144,48 para construção e mobiliário das unidades das Polícias Civil e Militar e mais R$ 2.100.000,00 para armamentos, equipamentos, viaturas, capacitação, radiocomunicação, tecnologia e sistemas de informação, com efetivo de 181 policiais entre civis e militares.
HUMAITA - RONDA = 674
No planejamento do Ronda no Bairro, Humaitá está dividida em sete setores estrategicamente distribuídos para atender tanto o município quanto as comunidades da área rural. São 28 viaturas, sendo 15 motocicletas e 13 carros para as polícias Civil e Militar. A PM também passa a atuar no município com viaturas fluviais para atender as comunidades, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: