domingo, 22 de dezembro de 2013

RONDA NO BAIRRO CHEGA A ITACOATIARA

Governador Omar Aziz destaca trabalho do deputado Cabo Maciel em favor da população de Itacoatiara
Fotos: Jerson Aranha e Alex Pazuello / Agecom  -   
RONDA em ITACOATIARA = 347
O governador Omar Aziz lançou, neste sábado (21), o Ronda no Bairro no município de Itacoatiara (a 265 quilômetros de Manaus), o segundo a receber o programa de segurança baseado no conceito de polícia comunitária no interior do Estado. O deputado Cabo Maciel acompanhado da comitiva governamental desembarcou às 9h no aeroporto de Itacoatiara de onde seguiram em carreata para o comando do Centro Integrado de Segurança (CIS).
omar lindo
Dentre as autoridades presentes ao evento, o governador Omar Aziz chamou o representante político de Itacoatiara na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel e destacou sem empenho para que seu município fosse um dos primeiros a ser beneficiado pelo programa.
Cabo Maciel teve seu trabalho reconhecido através de aplauso pelo público que foi prestigiar o lançamento do Ronda no Bairro.
RONDA em ITACOATIARA = 714
“Este era um compromisso que eu tinha com o interior. Eu sei que só com viaturas e equipamentos não seria possível fazer o programa funcionar e trazê-lo para o interior. Isso só é possível porque fizemos todo um planejamento”, afirmou Omar Aziz.

Disse Omar que efetivo também foi reforçado, passando a contar com 220 policiais, sendo 196 militares e 24 civis, bem como o número de viaturas, que chegou a 33, sendo 14 carros e 19 motocicletas. O governador também entregou ao município uma nova ambulância do Corpo de Bombeiros.
RONDA em ITACOATIARA = 599
Com a chegada do programa, Itacoatiara está divida em nove setores, com cobertura tanto do perímetro urbano quanto rural, onde estão localizadas as vilas do Canaçari, Iracema, Benjamim Constant, Canumã, Novo Remanso, Ciazônia, Engenho e Lindóia, bem como as comunidades Caxinauá, Raimon, Itapriranga, Dinâmica, Leal, São Jose e São Francisco do Canidé, além dos domicílios da área fluvial, nos rios Amazonas, Arari, Urubu e Rio Preto da Eva e nos lagos Agostinho, Batista, Miritiba, Arumã e Bárbara.

Nenhum comentário: