quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

15 Projetos de Lei protocolados já no primeiro dia de expediente Legislativo.

Deputado Cabo Maciel protocolou diversos Projetos de Leis em prol da Sociedade Amazonense no primeiro dia de expediente da ALEAM 2016.

"A sociedade carece de leis com a mais brevidade possível. Mesmo no recesso não paramos nossos trabalhos, ficamos atentos e embasando nossos projetos para que ao abrir os trabalhos em 2016 já pudêssemos dar entrada, para tramitarem pelas comissões o mais rápido possível e serem postos para votação pelos meus pares, os deputados estaduais. E no decorrer deste ano protocolaremos muitos outros. A Sociedade Amazonense só tem a ganhar com estes projetos de lei" - diz deputado Cabo Maciel.

Entre estes projetos de leis estão: Leis para punir os que não ajudarem no combate ao mosquito Aedes Aegypti, capacitação em primeiros-socorros para professores de Educação Física das escolas estaduais; obrigatoriedade de as Concessionárias de Automóveis plantarem uma arvore a cada carro vendido; instalação de câmeras de monitoramento nos estacionamentos; obrigatoriedade dos órgãos e entidades públicas do Amazonas a inserir em seus endereços eletrônicos dados de pessoas desaparecidas; Obrigatoriedade de fornecimento de merenda escolar especial para alunos com restrições alimentares; proibição de veiculação de propagandas de bebidas alcoólicas em painéis e similares às margens das rodovias do Estado do Amazonas; Obrigatoriedade das concessionárias de serviços púbicos a disponibilizarem, nas faturas de consumo, informações sobre débitos vencidos e mecanismos para sua quitação; O dia da Equoterapia, instalação de banheiros em feiras livres e outros.

Abaixo Fotos das Ementas:













Nenhum comentário: