terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pesquisa aponta Cabo Maciel como excelente opção para prefeitura de Itacoatiara.

A pouco meses das convenções partidárias de 2016, pelo menos 10 deputados estão de olho nas prefeituras tanto da capital quanto do interior. O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel mesmo sem manifestar sua intenção aparece como a mais nova opção entre os favoritos ao cargo do executivo municipal, nas recentes pesquisas de intensão de votos realizadas em Itacoatiara (distante a 265 quilômetros de Manaus).

O aparecimento de seu nome nas pesquisas de intenção de votos, deixou o líder republicano feliz com seus eleitores pelo reconhecimento ao trabalho parlamentar que realiza em favor da população de Itacoatiara e de outros municípios do Médio e Baixo Amazonas.

A população itacoatiarense vem aderindo muito bem o nome do deputado Cabo Maciel pelo excelente trabalho parlamentar, e, por ter conseguido mostrar serviço prestado ao município como representante no legislativo estadual, onde tem se destacado como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Os deputados Vicente Lopes (PMDB), Bi Garcia (PSDB), Luiz Castro (PPS), José Ricardo (PT), Sinésio Campos (PT), Sabá Reis (PR), Alessandra Campêlo (PCdoB), Cabo Maciel (PR), Josué Neto (PSD) e Sidney Leite (PROS), deputado estadual licenciado, hoje, secretário de Estado de Produção Rural, afirmam que pretendem ser candidatos ou que colocaram seus nomes à disposição de seus partidos.

Nenhum comentário: