quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cabo Maciel agradece aprovação de lei que combate a pedofilia

Na manhã desta quarta-feira (3), durante o Pequeno Expediente, o deputado estadual Cabo Maciel (PR) repercutiu a aprovação e sanção de uma lei de sua autoria, com a finalidade de combater a pedofilia no Amazonas.

O deputado explicou que a lei proíbe a presença de crianças e adolescentes em estabelecimentos como hotéis e pousadas desacompanhadas de pais ou responsáveis ou sem a autorização destes. “Entendo que esta lei não só ajuda a combater a pedofilia no nosso Estado como também influi na prostituição infantil. Por isso agradeço aos deputados pela aprovação e ao governador por tê-la sancionado rapidamente. Agora peço o apoio de todos para fiscalizar o cumprimento e a aplicação efetiva desta lei”, afirmou.

Apagão

Na oportunidade, o parlamentar também se solidarizou com a população de Tabatinga (distante 1108 km de Manaus) que, segundo ele, vem sofrendo com interrupções diárias de energia há uma semana, sempre pela parte da noite. “Faz uma semana que a energia é desligada às 20h e retorna apenas às 5h do dia seguinte, pondo a população em risco da ação de bandidos e levando prejuízos a comerciantes e à população como um todo. “E nenhuma nota foi emitida pela empresa responsável pelo fornecimento”, denunciou, pedindo providências da Eletrobrás Amazonas Energia para solução do problema.

Nenhum comentário: