segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Deputado Estadual Cabo Maciel é destaque com o numero de projetos apresentados ainda no primeiro mês de trabalho

É com muita satisfação e sentimento de compromisso e responsabilidade com o povo do Amazonas que iniciamos o ano de 2016 obtendo o maior número de projetos apresentados e aprovados pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Projetos destinados a todas as classes e áreas, como saúde, educação, segurança pública, esporte, lazer, priorizando sempre o cidadão e as famílias do nosso Estado.

Todo esse trabalho é fruto da seriedade que presto a sociedade amazonense em detrimento à confiança que em mim foi depositada, a toda a minha equipe de gabinete que trabalha insensatamente na elaboração dos projetos de leis, as inúmeras audiências públicas realizadas pela comissão de segurança pública na qual tenho o prazer de compor como presidente há 5 anos.

Mas nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos queridos amigos espalhados pelos 62 municípios do Estado, que contribuem de forma predominante na realização do nosso mandato.

Começamos o ano de 2016 com muitos trabalhos e satisfação. Trabalhar em prol da família amazonense tem sido uma tarefa incessante e muito gratificante.

Quero agradecer a todos os amigos espalhados pelas 450 comunidades visitadas do interior e da Capital que recebem a mim e toda a minha equipe parlamentar através das reuniões e audiências públicas realizadas.

Todo esse esforço é dedicado ao povo do meu Estado que é o agente principal do nosso mandato. Continuem nos ajudando que o nosso compromisso será sempre recíproco.

Muito Obrigado a todos.

Nenhum comentário: