quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Piratas são presos em Coari com drogas e armamento pesado.

Com a dupla foram apreendidas armas de grosso calibre
Com a dupla foram apreendidas armas de grosso calibre
Segundo a Polícia Militar, o policiamento em Coari foi reforçado nos útlimos e a operação 'Regra do Jogo' foi deflagrada para combater a ação de piratas nos rios de Coari, Tefé e Codajás.

Dois homens, que supostamente agiam como piratas pelos rios dos municípios de Tefé, Coari e Codajás, foram presos pela Polícia Militar no início da noite nesta terça-feira (16). As informações foram confirmadas pelo comandante do Batalhão da PM de Tefé, major Allan

Segundo o comandante, os homens foram presos com armamentos pesados, como fuzil, uma submetralhadora israelense, pistolas e cinco escopetas, além de 14kg de maconha Skunk, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Manoel confessou mortes, segundo a PM
Eles também confessaram, segundo a polícia, pelo menos três homicídios e foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Coari, onde estão sendo ouvidos. Um dos envolvidos teria apenas 17 anos, e o outro foi identificado como Manoel Gonçalves Ferreira, 36.

De acordo com o major Allan, a policiamento no município foi intensificado recentemente e a operação “Regra do Jogo” foi deflagrada para combater os crimes pelos rios de Coari, Tefé e Codajás.

Ainda de acordo com o comandante da operação, os suspeitos confessaram que utilizaram um machado para matar uma das vítimas, que teve o corpo cortado e jogado no rio. Os restos mortais da vítima não foram encontrados, mas a arma que teria sido usada no crime foi localizada, ainda suja de sangue. “O material vai ser encaminhado para a perícia, para confirmar essa versão que eles estão contando”, disse o comandante.

Nenhum comentário: