sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cabo Maciel ganha apoio da SEPROR e garante permanência das máquinas no Assentamento Tarumã Mirim.

O presidente da Comissão Permanente de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), reuniu com lideranças do Assentamento Tarumã Mirim (Comunidade do Pau Rosa), e percorreu os 60 Km de extensão do ramal, acompanhado do Secretário de Estado de Produção Rural - SEPROR, deputado Sidney Leite, para conhecer in loco a situação dos ramais a fim de criar mecanismo para recuperar e asfaltar as vicinais que causam grandes transtornos para os moradores e agricultores, que enfrentam dificuldades para escoar a produção.

Cabo Maciel e o secretário Sidney Leite reuniram com o presidente do Conselho de Moradores do Pau Rosa, Cleonaldo Costa Gomes, que representa as 18 comunidades que vivem no assentamento, para tratar da manutenção das máquinas da Prefeitura de Manaus na recuperação dos ramais.

Com um olhar sempre atento para a zona rural, o deputado Cabo Maciel não vem medindo esforços para dar um melhor conforto no acesso para o homem do campo, principalmente das famílias que residem no Assentamento do Tarumã Mirim, localizado na BR-174 (Manaus∕Presidente Figueiredo).

"Estes moradores e produtores do Assentamento merecem todo tipo de apoio e respeito. São agricultores que tem seus produtos e não conseguem escoar para a cidade e vender com segurança e com preços bons devido as dificuldades enfrentadas para escoar a produção”, destacou Cabo Maciel.

Nenhum comentário: