terça-feira, 7 de junho de 2016

Cabo Maciel trabalha para aumentar a representação de militares nas Câmaras Municipais.

A Polícia Militar terá representante a Câmara Municipal nas eleições de 2016 em vários municípios do Amazonas. O objetivo do líder do PR, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel é ampliar e fortalecer a bancada da Segurança Pública do Estado.

Na capital o parlamentar apoiará o pré-candidato sargento PM Bentes, conhecido Papinha, para a Câmara de Vereadores, por considerar um candidato respeitado no meio da classe, honesto e acima de tudo compromissado com a efetivação de projetos educacionais, sociais e de segurança pública que vão ajudar a população.

Na Região Metropolitana o parlamentar republicano disse que vai apoiar candidatos militares em Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Careiro Castanho, Manacapuru e Iranduba, além de outros.

Maciel citou como exemplo o município de Manacapuru, onde a Polícia Militar será representado pelo Cabo PM Eliandro Noronha e em Iranduba o pre-candidato da PM Cabo J. Said, ambos estão recebendo apoio da tropa para lutar em igualdade de chance com os atuais vereadores.

Nenhum comentário: