quinta-feira, 30 de junho de 2016

Falta de iluminação pública contribui com ação dos bandidos, diz Cabo Maciel em Apuí.


A falta de iluminação pública nas principais ruas e avenidas do município de Apuí tem contribuído com a ação dos bandidos e agravado os problemas de segurança junto a população aumentando o índice de roubos, assaltos e agressões contra pessoas de bem. O assunto foi denunciado pelo público presente a Audiência Pública realizada na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Apuí (distante a 453 Km de Manaus), presidida pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Cabo Maciel destacou o empenho e compromisso que os vereadores da atual legislatura de Apuí com bem estar da população, uma vez que apesar da distância estão sempre se deslocando a Manaus ou até mesmo Brasília em busca de soluções para o município.

Quanto a iluminação pública nas ruas e avenidas, é um assunto que compete ao prefeito municipal que deve providenciar a manutenção, troca e ampliação das luminárias nas principais vias do município para garantir segurança a população.

Nenhum comentário: