sexta-feira, 10 de junho de 2016

Deputado Cabo Maciel enaltece inicia do Comando de Policiamento Ambiental da PMAM por promover plantio de árvores no conjunto Viver Melhor, zona norte de Manaus.

A Policia Militar do Amazonas através do CPAmb (Comando de Policiamento Ambiental), em Comemoração à Semana do Meio Ambiente, participou na manhã desta quinta-feira do Plantio de árvores no conjunto Viver Melhor 3, localizado na zona Norte da capital em uma ação conjunta com a Semmas (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade).

O evento contou com a participação de comunitários, alunos de escolas públicas e particulares das imediações, bem como policiais militares da 13ª Cicom, que plantaram mais de 150 mudas ornamentais e frutíferas no canteiro central e adjacências do Conjunto Viver Melhor 3.

O Comando de Policiamento Ambiental objetiva com essas ações de cunho educativo-ambiental, despertar na comunidade a importância da preservação do meio ambiente para reduzir os danos causados pelos crimes ao meio ambiente, atitudes simples para que cada um possa fazer a sua parte é adquirir hábitos sustentáveis eficientes.

Para o Deputado Cabo Maciel a ação dos policiais foi excepcional, principalmente pelo exemplo dado a sociedade, demonstrando a importância de cuidar do meio ambiente.

Nenhum comentário: