quinta-feira, 16 de junho de 2016

PARABÉNS MEUS IRMÃOS

Meus irmãos,

Hoje é o dia dos seus aniversários. Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer. Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a miséria.

O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. Falar do amor que sentimos por vocês; deste afeto que vocês fazem por merecer.

Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a irmãos como vocês.

Continuem assim, meus irmãos. Dois sensacionais amigos, companheiros e pessoas que fazem a todos, que vivem a volta de vocês, se orgulharem em serem seus amigos, seus irmãos, filhos ou esposas.

Adoro vocês. Todos nós adoramos vocês.
Feliz aniversário, meus irmãos!

Nenhum comentário: