sexta-feira, 17 de junho de 2016

Unidos pela Efetivação do Colégio Bilíngue do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas.

Deputado Estadual Cabo Maciel e Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Am, Cel BM Rodrigues reuniram-se com o Secretário de Estado de Educação do Amazonas, professor Algemiro Lima, em prol da assinatura do Termo Técnico para efetivação e implantação do Colégio Bilíngue do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas, localizado no Bairro Crespo e que atualmente já atende 486 crianças da periferia de Manaus, na modalidade de Ensino Fundamental e com aulas do idioma Francês.

“Estou muito orgulho de poder participar deste momento histórico para nossa educação do Amazonas, pois acredito que uma escola administrada pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas tem tudo para dar certo. Pois este novo modelo de educação e administração é algo inovador e os alunos terão a oportunidade de estudar em escola com disciplina militar e aprendendo um novo idioma. Vejo este projeto grandioso e sei que melhorará os índices que medem a educação em nosso Estado” – diz deputado Estadual Cabo Maciel.

Momento da apresentação do modelo da jaqueta escolar que servirá de uniforme para os alunos do colégio administrado pelo Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas.



Nenhum comentário: