sexta-feira, 10 de junho de 2016

Delegado de Silves João Manuel Júnior parabeniza vereador Richardson.

Excelentíssimo Senhor,
Vereador Richardson Rodrigues
Presidente da Comissão de Segurança Publica da Câmara Municipal de Itacoatiara.

Incialmente quero parabenizá-lo pela iniciativa inovadora e de extrema importância de, nos dias atuais, incentivar a discussão sobre a segurança pública nos municípios do baixo e médio Amazonas.

Nesse diapasão, quero registrar às minhas sinceras desculpas pela ausência que se dará exclusivamente por motivos profissionais uma vez que estaremos dando prosseguimento às atividades policiais relativa à "Operação Interior Seguro - 3a Fase" destinada a combater a criminalidade na zona rural nos Municípios de Silves, Itapiranga e São Sebastião do Uatumã", em conjunto com a polícia civil e militar das cidades supramencionadas, conforme orientação do Delegado Geral, Del. Francisco Sobrinho, e do Diretor do Departamento de Policiamento do Interior, Del. Mariolino Brito.

Ademais, a Polícia Civil do Amazonas irá ser muito bem representada pelo Del. Mariolino Brito, Diretor de Policiamento do Interior-DPI, que certamente irá dar a sua relevante contribuição diante da sua vasta e reconhecida experiência na área de segurança pública.

Outrossim, quero registrar que estaremos sempre à disposição dessa insigne Comissão de Segurança desta Casa Legiferante para maiores esclarecimentos, bem como dos anseios da sociedade, em especial a humilde população do interior do Estado do Amazonas.

Na oportunidade, reitero os votos de consideração e apreço por Vossa Excelência, ao aguerrido Dep. Alcimar Pereira Maciel (Dep. Cabo Maciel), Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE, aos demais Membros desta Casa do Povo, aos demais Membros que compõem a Mesa e aos presentes.
Silves/AM, 08 de junho de 2016.
João Manuel F. F. Júnior
Delegado Titular da 40a DIP/Silves

Nenhum comentário: