quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sargento Alexandre, da Agência da Marinha do Brasil, no município de Itacoatiara avaliou como positiva a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Itacoatiara, que contou com a presença de autoridades constituídas de vários municípios do baixo e médio Amazonas. Sgto. Alexandre destacou ainda a atuação do deputado Cabo Maciel (PR), na presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), procurando ouvir o clamor da população e encaminhar para as autoridades.


Sargento Alexandre, da Agência da Marinha do Brasil, no município de Itacoatiara avaliou como positiva a Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Itacoatiara, que contou com a presença de autoridades constituídas de vários municípios do baixo e médio Amazonas.

Sgto. Alexandre destacou ainda a atuação do deputado Cabo Maciel (PR), na presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), procurando ouvir o clamor da população e encaminhar para as autoridades.

Nenhum comentário: