quinta-feira, 23 de junho de 2016

Luz Para Todos chega em 30 dias no Assentamento do Tarumã-Mirim com ajuda do deputado Cabo Maciel.

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, reuniu com gerente regional do “Programa Luz para Todos”, André Silva, que confirmou para iniciar em 30 dias a eletrificação do Assentamento do Tarumã Mirim, situado no Km 21 da rodovia 174 (Manaus-Boa Vista), por uma segunda empresa vencedora da concorrência. Serão beneficiados também os moradores da Lago do Boto, situado na Boca do Juma Km 17 – Autazes, Ramal da Fazenda Itapiranga Km 150 na rodovia AM-010.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Eletrobras Amazonas Energia, contando com a participação dos moradores dessas localidades a serem beneficiadas pelo Programa, que foram prejudicas pela ausência da empresa vencedora para executar os serviços.

Ao final da reunião algumas lideranças se manifestaram ao deputado Cabo Maciel com sentimento de agradecimento ao apoio recebido do parlamentar afirmando “ não existiam palavras suficientes e significativas que permitam agradecer com justiça, com o devido merecimento a ajuda que o parlamentar vem dando aos moradores do Assentamento do Tarumã-Mirim”.

Unidos pelo Assentamento Tarumã Mirim no Km 21 da BR 174 Manaus Presidente Figueiredo e pelo Ramal Fazenda Itapiranga Km 150 AM 10 Comunidade de São Raimundo na caminhada pela instalação do Luz para Todos.

Nenhum comentário: