segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cabo Maciel presta conta do seu trabalho parlamentar na Rádio Vale do Rio Madeira.

HUMAITÁ;AM - Ao desembarcar na manhã desta sexta-feira (03), no município de Humaitá∕AM, o líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel foi entrevistado pelos radialistas do programa “Tribuna Popular”, da Rádio Vale do Rio Madeira, oportunidade que fez uma prestação de conta da sua atividade parlamentar em favor da população de Humaitá.

Cabo Maciel falou de sua preocupação com o clima tenso que tomou conta do Sul do Amazonas, com o anuncio feito pelos índios da etnia Tenharim que prometem voltar a cobrar pedágio em frente a Aldeia situada na Transamazônica.

Cabo Maciel lembrou seu encontro com o Defensor Geral Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa cobrando a presença de um Defensor Público para trabalhar em Humaitá.

A falta de apoio e estrutura por parte da Prefeitura de Humaitá contribuiu para que a DPE se ausentasse do município, prejudicando a função jurisdicional da instituição que é apontada pelo parlamentar como importante para ajudar na garantia do direito e da liberdade das pessoas carentes e necessitadas.

Cabo Maciel abordou outros assuntos de interesses da população relacionado a Segurança Pública, Porto Hidroviário, Saúde Pública e outros temas que aflige a população humaitaense.

Nenhum comentário: