segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cabo Maciel reúne com lideranças do Assentamento do Tarumã-Mirim para garantir a recuperação dos ramais.


Confirmado para às 9hs desta terça-feira (14), reunião do deputado Cabo Maciel (PR), no Assentamento Tarumã-Mirim, nas proximidades no ramal do Pau-Rosa com líderes comunitários e agricultores para discutirem sobre o projeto de asfaltamento do ramal da Cooperativa. As máquinas da Prefeitura que seriam retiradas do local, devem permanecer após reunião com o sub-secretário da Seminf, Peixoto e secretário de Produção Rural, deputado estadual Sidney Leite.

Cabo Maciel acompanhado dos líderes do Assentamento percorreu acompanhado de vários líderes na semana passada, os 40 km do Assentamento Tarumã-Mirim para conhecer toda extensão do ramal.

O parlamentar republicano foi enfático ao dizer que produção só existe com escoamento. “Não adianta fazer produção nesse Estado, se não existe escoamento viável de produção, capaz de facilitar o acesso dos produtores rurais para abastecer a cidade”.

Graças ao apoio do secretário Sidney Leite – acrescentou Cabo Maciel -, vai ser possível iniciar o verão com as máquinas roncando dentro do Assentamento para beneficiar as 18 comunidades existentes no ramal.

Nenhum comentário: