sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tabatinga corre risco de perder Escola de Tempo Integral por indefinição do prefeito Calango.

O município de Tabatinga/AM (distante a 1108 km de Manaus) pode perder a construção do Centro de Educação por Tempo Integral (CETI), por falta de definição de um terreno para realização da obra por parte do prefeito Raimundo Carvalho Caldas (conhecido Calango), que tem menos de 20 dias para informar a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), conforme informou o prefeito Algemiro Lima ao deputado estadual Cabo Maciel (PR), autor da propositura em favor da população do Alto Solimões.

O prazo dado pelo Banco ao prefeito Calango para definir o local onde será construído o CETI está se expirando. Caso contrário o recurso da obra será transferido para outro Estado.

O deputado Cabo Maciel fez um apelo ao prefeito Raimundo Caldas a informar com urgência a Seduc a doação do terreno onde será construído o CETI para que o Banco possa disponibilizar os recursos para iniciar a obra.

Por outro lado, o secretário de Educação Algemiro Lima enviará na próxima semana uma equipe técnica do órgão ao município de Tabatinga para conversar com o prefeito Calango, a fim de definir o local onde será construído a Escola de Tempo Integral.

Nenhum comentário: