segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cabo Maciel debate Segurança Pública em Parintins


Parintins uma cidade turistica que precisa de maior atenção da Segurança Pública
Barcos chegando na cidade lotado de passageiros

O líder do Partido da República (PR) na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel seguirá nesta sexta-feira (dia 20.05) para participar da Audiência Pública que debaterá a problemática da Segurança Pública do município de Parintins. O evento acontecerá no Plenário “Raimundo Almada” da Câmara Municipal de Parintins e contará com a participação de todos os segmentos da sociedade parintinense.
Os acontecimentos que tem atingido a população parintinense nos últimos dias com ações de bandidos e outros problemas atrelados a falta de estrutura na Segurança Pública motivaram a mobilização dos vereadores e da sociedade para discutir o assunto.
Uma vista do Porto de Parintins
O convite foi enviado pelo presidente do Poder Legislativo Municipal da Velha Tupinambarana Juscelino Melo Manso (PSB), após votação ocorrida pelos demais vereadores.
Apesar de ter assumido a menos de três meses a presidência da Comissão Permanente de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado, Cabo Maciel já visitou o sistema prisional dos municípios de Itacoatiara, Manacapuru e Humaitá, onde vem fazendo um completo levantamento das necessidades de cada região.
Uma das vistas do Paraná do Limão em Parintins
Sua experiencia como policial militar que por muitos anos serviu no interior do Estado, certamente irá dar uma boa contribuição aos assuntos a serem levantados durante a Audiência Pública. “Espero que todos juntos possamos encontrar soluções para cada questão que aflige a população de Parintins”, concluiu Cabo Maciel.
Por: Jerson Aranha

Nenhum comentário: